" /> RESTAURANTE NA REGIÃO HOSPITALAR EM BELO HORIZONTE –MG "/> RESTAURANTE NA REGIÃO HOSPITALAR EM BELO HORIZONTE –MG "/>

DETALHES DESTA EMPRESA

RESTAURANTE NA REGIÃO HOSPITALAR EM BELO HORIZONTE –MG

Faturamento Bruto e Resultados R$ 1.200.000,00
Fundação 05/01/2010
Detalhes da Fundação A sócia iniciou fazendo quitandas e foi expandindo e melhorando o faturamento do restaurante.
Clientela Médicos, dentistas que trabalham em clínicas. Advogados , contadores e consultores que trabalham em escritórios perto do restaurante, além de pessoas residentes em prédios do entorno.
Capital de Giro Próprio Iniciou com o capital de R$1.000,00 . O faturamento bruto é anual.
Produtos Comercializados A comida é oferecida “ala-carte “, em 03 tamanhos de acordo com a necessidade e apetite do cliente : pequeno, médio e grande. Como não oferece música ao vivo, nem bebidas alcóolicas, são oferecidos à clientela várias opções de sucos naturais e vitaminas, produzidos na hora, bebidas quentes variadas como: creme de café, cappuccino, Cafés especiais. As sobremesas, em sua maioria, são de fabricação própria, sendo: tortas, bolos confeitados, bombons, brigadeiro Gourmet, produções com frutas e também opções diversas de doces selecionados da culinária mineira industrializados.
Certidões Negativas Todas certidões
Número de Empregados 4 (Quatro)
Área do Imóvel 100 m² .Na parte da manhã o restaurante trabalha como se fosse uma lanchonete, oferecendo caprichoso café da manhã.
Preço de Venda R$ 260.000,00
Forma de Pagamento R$130.000,00 de entrada e o restante negociáveis.
Motivo da Venda Mudança para Cidade de Betim - Minas Gerais.
Reserva e Confidencialidade O interessado em compra deverá assinar termo de confidencialidade para visitar o restaurante ou ter acesso ao Laudo de Avaliação.
Cidade e Estado BELO HORIZONTE MINAS GERAIS
Fale Conosco!